A arma secreta para Leonardo Martins de Almeida

Gostaria do tirar uma dúvida, o esposo possui 30 anos e está usando 1 caroçeste de provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma semana e está muito preocupado porém disse não doer,o que têm a oportunidade de ser?

Tenho uma bolinhas que formam Género uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio de que eu possa atravessar ?

Tiago eduardo disse: 24 do maio por 2009 às 1:44 AM Dr. tem mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo o penis, e alem disso meu penis ta muito fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando bem q veh , tomei 2 remedios , agora to tomando amoxilina este q pode ser,,,,,,, mi ajuda

Sou demasiado preocupado e gostaria de saber este que poderia ser e deter uma idé especialmenteia se há terapia e qual seria. Obrigado.

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua possui 1 liquido transparente, nãeste incomoda de forma alguma contudo tenho medo de que possa estourar em a relaçãeste, sera qual tem alguam coisa haver utilizando o fato por de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Dr., a destemido tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do meu pênis, porfoim pelo começeste nao doía, fui ao mfoidico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 tempo as manchas desapareceram. Porém elas voltaram depois em maior quantidade, e a pomada não faz Ainda mais efeito.

tenho 23 anos ultimamente tenho notado qual tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo por ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar um procedimento.

TEm oito tempo e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer no local e observei o caroçeste dolorido. Vasculhando a internet descobri qual 1 tal do EPIDIDIMO. Tais como tratar e tais como adquiri isso?

Meu namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas por pele ..gostaria de saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro qual sinto essa bolinha colada usando este testiculo que doi se apertar …

andre carlos disse: 30 de outubro do 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou com um poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia mais o resultado do isame deu negativo o senhor Têm a possibilidade de me ajudar

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão que me alerta qual ali possui algo anormal, já de que nunca fui de sentir comichãeste pelo penis. O de que devo tomar, aguardar para olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do que seja, agredeceria que me indicasse algum medicamento sem ter que ir ao mfoidico. Obrigado.

12 Capítulo 1 Introdução 1.1 Este Sistema Elétrico Os mecanismos elétricos de possibilita (SEP) sãeste umas DE maiores e mais complexas obras do engenharia já construídas. O Sistema Interligado Brasileiro é uma rede elé especialmentetrica única qual engloba quase todo este território brasileiro e tem se tornado cada vez maior, interligando as regiões Muito mais afastadas, este de que o torna cada vez Muito mais complexo e difícil de operar. O sistema é composto por vários elementos elfoitricos, tais como linhas do transmissãeste, pára-raios, transformadores, disjuntores etc. Estes equipamentos ficam expostos a condições adversas e assim sendo podem apresentar falhas ou má operaçãeste. Devido a isto, é necessário este aprimoramento do estudos, tecnologias e tfoicnicas por monitoramento e diagnóstico cada vez mais refinadas do modo a manter este sistema elfoitrico operando usando a capacidade e confiabilidade cada vez Ainda mais exigida pelo ser humano moderno.

Sãeste feitas algumas correlações entre os principais MODELOS do falhas e ESTES parâmetros elfoitricos alterados, verificando Nesse caso influências causadas nas regiões das curvas pelo domínio da frequência. Este Capítulo 4 descreve este modelo usado nesta dissertaçãeste para cálculo Destes circuitos equivalentes Destes transformadores a partir das suas curvas no domínio da frequência. O mfoitodo utilizado foi este Gradiente Descendente de que tende a diminuir este erro entre as curvas originais do impedância dos transformadores e AS SUAS curvas estimadas atravé especialmentes dos parâmetros elétricos calculados pelo modelo. O emprego do modelo descrito é feito pelo Capítulo 5, onde são mostrados os resultados e conclusões observadas a partir de cada curva estimada. Serão feitas comparações entre as curvas originais e as curvas estimadas após modificações pelo circuito equivalente do transformador, verificando site original a sensibilidade destas té especialmentecnicas pelo domínio da frequência em relaçãeste aos parâmetros alterados. 5

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *