Leandro Martins de Almeida Pode ser divertido para qualquer um

Querido irmao em Cristo, eu tenho a plena conviccao qual o dizimo e 1 principio por Deus dado a todo ser humano, visto que “roubo a todos os momentos sera roubo” mesmo que pelo velho ou novo testamento.

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, tipo vertueja, mencio de que já fiz procedimento atravé especialmentes do uma pomada por nome QUADRIDERME, mas este procedimento não surtiu efeito. Pergunto o que têm a oportunidade de ser, e qual o tratamento adequado a ser feito?

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 por março de 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , sou utilizando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestão do de que devo tomar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente um ano e meio que estou utilizando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina de modo a qual possa me ajudar a resolver nosso problema, pois nãeste tenho demasiado recurso financeiro, de modo a recompensar 1 especialista particular.

Francisco disse: 24 de junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres tempo nenhumas realizar sexo e saio com uma mulher eu gozo tão rapido de que se eu nãeste introduzir a camizinha rapido eu gozo do lado por fora. Se você poder me ajudar agradeçeste desde já.

"Jesus este único salvador - de que todos no mundo 1 POR DIA declarem de sua própria própria boca: Jesus meu único senhor e nada me faltará"

Quando fui masturbar, pois tenho muita vontade do fazer uma atividade sexual com minha namorada eu esfolei o o penis natural no local onde o privada fala qual a pelinha possui de que romper, e logo ao termino da minha masturbação veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou este que têm a oportunidade de ser isso.

quando irei executar sexu utilizando minha dama,eu cinto normal ela tambem,Muito mais quando eu vou exacular,alguma coisa estar empedindo para sai a exaculação,nao e todo hora,Ainda mais por sua vez nao manter-se saindo.sera que manter-se entupido este canal.já tentei treis vezes Ainda mais não sai.possui alguma resposta doutor.

joel disse: 18 de agosto por 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor de uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho que pode ser cisto Ainda mais não sei de certeza, gostaria muito de saber este qual tomar e se for cisto se existe terapia isento a cirurgia.

Isto possui me incomodado demasiado. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ mas nãeste adiantou nada. Será qual este Sr. É possibilitado a me ajudar? O qual eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

Nome: Diogo disse: nove de dezembro de 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste de que estava ,jogou meu penis pra trás qual doeu Ainda mais eu estava com sangue quente pensei que ia passar, so de que ai pelo outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele de que dói e agora quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Consideremos este exemplo do Abraãeste em Gênesis 14:20: “Aí Abrãeste deu a Melquisedeque a dfoicima parte por tudo este de que havia trazido de volta”.

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este que têm a oportunidade de ser isso ?

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a espie esses caras mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Contudo este talvez possa ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este de que criar?Por favor me responda o Muito mais rapido possível como sou bem sismado. Obrigado

Sou apavorado porq fiz relaçãeste sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q façeste por favor me ajuda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *