Fatos Sobre Leonardo de Almeida Martins Revelado

Tenho uma bolinhas qual formam Genero uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio que eu possa atravessar ?

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber o de que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual procedimento de modo a a mesma. A partir de já agradeçeste sua própria atenção!

ricardo disse: nove de março por 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha no o saco,parecia até utilizando 1 berno,e ontem ela ficou branca e cresceu um pouco e tua borda e toda vermelha e tá doendo amplamente só do cair agua já doi,apertei mas ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que pode ser?, já procurei em toda a Net e nada,o senhor É possibilitado a me ajudar?

ronde disse: 4 do maio de 2010 às 5:13 PM doutor a alguns dias apareceu algo Género uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais um nervo ou coisa assim ..este talvez possa ser isso??obrigado espero sua resposta…

pareceu um monte do bolinha na cabeça do meu penis antes por deter a minha primeira vez u q Têm a possibilidade de ser isso ?

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste dos rins. Marquei um mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma solução que eu pudesse criar previamente por eu ir ao mfoidico, porque as dores estãeste piores a cada POR DIA.

Possui oito dias e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei o caroço dolorido. Vasculhando a internet descobri qual um tal por EPIDIDIMO. Tais como tratar e como adquiri isso?

Lindas as vezes qual vou tomar banho a cabeça do meu penis está coberta usando uma massa branca de que possui um odor bastante forte…

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção bem desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Depois por acessar páginas por suplementos alimentares, cá você encontra 1 jeito fácil de voltar para as páginas pelas quais se interessou.

E o qual esta acontecendo e que eu fico 15 dias isento sentir nada por dor apos fazer o tratamento qual ele indicou contudo quando faço fezes mais duras a dor volta novamente, portanto peço seu auxiliar por favor

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis qual não doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho qual procurar medico especialisado ou É possibilitado a ser por Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

ALEX disse: 11 do setembro de Encontre mais informações 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha certos tem saido outros não, esses tempo estourou 1 maior e saiu por dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão que é um pelo enrolado porém sãeste varias doutos e esta horrivel a Parcela parece que esta cheio de verrugas.

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como meu pênis não produz mais a secreção e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *