Não conhecido fatos sobre Klefer

Cara de modo a por ser ingênio num nordeste brasileiro só existe um clube grande Bi-campeão Brasileiro, e 3 vezes vice do Brasil… primeiro clube representar este Brasil numa libertadores, e único qual derrotou o todo poderoso Santos de Pelé etc. Porra vc ainda vem dizer qual o Sport Colossal tema Muito mais títulos de que o Bahêa!

Compartilhar nas redes sociais "Festa do título da Copa tem 2 mortos, saques e prisões na França"

kkkkkkkk essa foi boa ! ESTES clubes do parana sao bem superiores! nunca do loge podem possibilitar ser comparados utilizando esses timinhos ai!previamente por falar observe a estrutura ,torcida,titulos…

Valdivino de Oliveira, ex-secretario da fazenda do Distrito Federal, ao longo por sua própria carreira política fez importantes amizades pelo meio futebolístico e este nosso acabou se tornando outro Colossal diferencial.

Parece que na Ilha do Retiro e na Arena da Baixada existe 1 monstro que assusta quem vai por visitante jogar por lá!

Então, saiba como ESTES times de “elevado torcida do país” consegue deter mé especialmentedia por torcedores inferior qual muitos outros?

Quando eu fui pra Recife ficou bem claro de que nos bairros nobres todo mundo torce pro Sport, enquanto de que Santa e Náutico sãeste times do povãeste.

Muitas histórias desse clássico sãeste contadas e as duas equipes já fizeram grandes batalhas dentro por campo (A violência não é contada, já que isso é uma Vergonha! – Boris Casoy) e jogos memoráveis superando Gre-Nal, Ba-Vi, Cruzeiro x Atlético, e tantos outros clássicos capazes de dividir uma região.

4º ESTES clubes brasileiros estãeste conhecendo só por sua vez o tal do “Marketing”,importância Destes patrocinadores,assim sendo não é possível definir ainda o clube “Muito mais rico” ou “mais pobre”(este flamengo pelo caso tem Bastante potencial,porém a tua receita ainda não é superior à do são paulo,inter…)

000 por game na serie A, a ser superado somente pelo glorioso Santa Cruz do recife, usando media de mais de 30.000 na serie C, porém utilizando ingressos bem baratos. Resumindo, Bahia, primeiro campeãeste do Brasil, primeiro na libertadores, venceu este time de pelé, didi, e tantos outros. Merece respeito este Esporte Clube Bahia. As contudo gestões levaram o Bahia ao fundo do poço, por 10 anos, porém usando a queda dos bandidos que estavam destruindo Klefer este clube, e a ascensão da democracia tricolor, que foi eleita pelos socios em eleição direta, infoidita no Brasil, este Bahia vai voltar a ser Colossal, volta a jogar na nova Arena Fonte nova, e Pode vir a escrever, vai voltar a deter , apesar de apenas 55 mil lugares, ESTES maiores publicos Destes jogos, e tambem voltara a figurar entre ESTES grandes. A mudança começou e ja conta utilizando quase 30 mil sócios (antes eram menos do 2 mil), e nãeste demora 50 mil, superando muitos Destes falados grandes do Sudeste.

verdade esse negócio da globo só passar ESTES jogos do Corinthians e do Flamengo é verdade de que sãeste clubes bons mais nãO MAIS EFICAZ do de que o santos,inter,sãeste paulo!!!!

Com certeza ele não sabe que o Flu foi este principio-ativo do futebol pelo estado do rio do janeiro, da seleçãeste Brasileira por Futebol e da profissionalização do esporte no Brasil, tanto é que a primeira medalha olimpica do esporte brasileiro veio do 1 atleta do fluminense, no polo aquatico!

o furacão como conhecido na decada por 50 , foi Nesse caso chamado por uma sequencia por 12 vitorias , hoje é unicamente conhecido saiba como BRISA DO SUL , é 1 time por cartolas da alta sociedade e eleito saiba como este time Ainda mais ATNTIPÁTICO DO BRASIL por causa por seu presidente ” METRALHA”

Só umas perguntinhas basicas, quem são os times grandes, mfoidios e pequenos do futebol Brasileiro???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *